Na linha do trem: Policiais militares encontram drogas escondidas por adolescente

Compartilhe esta notícia:

Na manhã de sábado (28), policiais militares Ospedal e Carnarolli, compareceram na Delegacia de Polícia local, apresentando capturado um jovem adolescente, 18 anos, pela prática de delito, haja visto ter sido surpreendido, quando mantinha em depósito, 28 eppendorf’s com cocaína e 28 porções de maconha, sem autorização e em desacordo com determinação legal.

Conforme o apurado, em síntese, os PMs se dirigiram até a linha férrea, nas proximidades dos predinhos, na Vila São Sebastião, com vistas a coibir o tráfico de drogas, corriqueiro no local. Quando lá chegaram, fizeram o cerco no local a fim de evitar a fuga do indiciado, que estava abaixado mexendo em algo. Ao perceber a aproximação de outra viatura policial, o elemento tentou evadiu-se do local, mas ao perceber que seria abordado, jogou seu aparelho celular no chão. Na busca pessoal realizada no indiciado, os PMs encontram com ele R$ 14,00 e no local onde estava mexendo anteriormente, as referidas drogas.

Foto: Divulgação / PM

Ao ser interrogado, o indivíduo negou que as drogas lhe pertencessem, sendo, em seguida, efetuada a apreensão do dinheiro, das drogas e do celular. Diante do apurado, foi decretada a prisão em flagrante delito do indiciado, e encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: